A Transauto oferece os seguintes serviços personalizados de acordo com as suas necessidades:
- Serviço de Guincho: retirada/entrega/socorro
- Entrega personalizada: com capa/veículo limpo/entrega surpresa
- Proteção do veículo no transporte: aplicação de películas protetoras para o carro (body-guard) e para os vidros (glass-guard)
- Transporte de veículos para testes, feiras e exposições, em carretas fechadas
- Transporte de veículos rodando
- Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC (através do nº 0800-707-3499 - ligação gratuita), onde os interessados poderão registrar sugestões, elogios e reclamações, conhecer os serviços Transauto e obter orientações para acesso à página internet. O horário de atendimento do SAC será das 08:00 às 12:00h e das 13:00 às 17:00h, de segunda a sexta-feira.
- Visando estreitar o relacionamento da TRANSAUTO com seus Clientes, disponibilizamos os canais diretos do departamento da Qualidade e Meio Ambiente, sendo:
. sergio@transauto.com.br
. qualidade@transauto.com.br
Onde o Cliente poderá expor as suas opiniões e/ou sugestões.
Transauto - Av. Senador Vergueiro, 4600 Rudge Ramos - CEP 09604-000 - SBC/SP
(+55 11) 2191-3400 - Matriz (+55 11) 2181-0400 - Operacional
(+55 11) 4366-3400 - Matriz (+55 11) 4346-9000 - Operacional
Atendimento ao Cliente - SAC: 0800-707-3499 (ligação gratuita)
DUNS Number
Dun&Bradstreet
Member nº 899376438
link: www.dnbbra.com.br
2024